POLÍTICA DE TROCA — NDY NOVO DIA
Esta política de troca é válida a partir de maio 2025.
Troca por insatisfação:
Caso queira efetuar uma troca por insatisfação com o produto (como tamanho, cor ou modelo), informamos que essa possibilidade é oferecida de forma facultativa pela NDY, como cortesia ao cliente, e não constitui obrigação legal. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Devolução por defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução, troca ou conserto em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A escolha entre essas opções será feita pelo consumidor, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 18).
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e descrição do defeito, preferencialmente acompanhada de fotos ou vídeos. Analisaremos o seu caso em até 30 dias após o recebimento do produto.
Embalagem da devolução:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, portanto, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O cliente é responsável por garantir a integridade do produto no envio, evitando danos que possam inviabilizar a análise ou aprovação da troca ou devolução.
Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam aos critérios descritos nesta política, como produtos com sinais de uso, ausência da embalagem original ou envio sem autorização prévia. Nestes casos, o produto poderá ser devolvido ao cliente sem reembolso ou troca.